Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Perfeito Apricot do O Boticário

8 Comments




Esse batom eu queria há tempos, mas toda vez que eu ia em uma loja do O Boticário perguntava se tinha ele e as atendentes sem nem olhar já diziam que não. Dessa última vez, como fui para comprar uma base olhei as coisas com mais calma. Olhando as bases, lembrei e perguntei se tinha tb o batom e a atendente cheia de má vontade disse que não. Escolhi a base e ela foi pegar. Ao mesmo tempo que ela estava me atendendo estava pegando coisas para uma outra menina, quando ela abriu a gaveta para pegar o batom da menina eu vi de longe esse! Mesmo míope deu pra ler que era ele! Eu disse tem sim!!
Comprei o bendito!! Mas não graças ao atendimento do O Boticário que por aqui é péssimo!
Cheguei em casa e achei que ele estava mais numa vibe Morange, quando passei achei lindo mas nada a ver com o laranja vibrante da bala do batom...
Ele fica bem mais claro, achei super usável mas já vi que com os batons dessa linha a gente tem que se ligar nisso que eles ficam mais claros do que parecem na bala.
A cobertura dele é ótima, na foto não ficou das melhores mas é porque tive muita febre essa semana e a febre destruiu os meus lábios, mesmo passando balm. Mas esse batom é como diz no nome, Perfeito!
A duração tb me encantou, pois durou horrores nos lábios. Ainda que eles tenham esse porém de não ficar a cor que a gente espera nos lábios, continuo achando eles uma ótima compra pois além de ser um batom de ótima cobertura, duração e qualidade eles tem FPS 25 o que para mim conta muitos pontos.
Achei um tom de laranja super lindo e super usável tanto no verão quanto no inverno pois ele tem um tom de laranja mais frio. Essa cor fica linda em peles claras e morenas.
Paguei R$24,90 nele e acho que é um dos batons que eu mais tenho usado ultimamente! Gostei muito!!






                              E vcs, o que gostaram? Gostam dos batons do O Boticário?



VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários:

  1. É realmente ele nao fica como parece... Os batons do Boticario ficam bem mais claros, porque são super hidratantes... e o resultado nao eh dos melhores, quanto ao atendimento oq posso dizer é que, eu trabalhei como maquiadora do Boticario e as meninas que vendem nao atende tao bem porque elas ganham por itens vendidos, ou seja se voce compra só um item pra elas nao compensam, por isso o mal atendimento.

    Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei

    E um sorteio mundia - namorados...

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AChei que lindo!

    Pena que foi um mal atendimento! :/

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do efeito em vc Vanessa, apesar de preferir em mim a cor nude. Mas gostei. Realmente qto ao tratamento das vendedoras do Boticário, como mencionou a Mih Rodrigues, fica a desejar msm, que pena, pois quem compra um item hj, pode amanhã comprar muitos...pena que nem sempre as vendedoras pensam assim....


    Bj Vanessa e ótima semana!!!


    Jane Lea

    ResponderExcluir
  4. Que cor diferente!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/compras-do-dia.html

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a cor!!!!! Vc já está melhor?
    Acho péssimo esse tipo de atendimento, se vc não consegue ser educada, não trabalhe com o público.
    Beijinhos
    modanovideoclipe.con

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo.. mas ele é bem laranja, né?

    Nossa, que chato o atendimento daí ser ruim. Nas lojas da O Boticário que costumo ir (na verdade uma das duas que tem num Shopping de Recife) sou sempre muito bem atendida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Tô doida por um assim!
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa, que linda essa cor!
    no batom mesmo, ele parece mais puxado pro vermelho, mas na boca tá divino!
    ;P

    bjo bjo

    http://prismacolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!