Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Force of Love da Mac

6 Comments




Tenho duas coisas a falar desse batom: a primeira é que as fotos não ficaram fiéis a cor dele pois ele é mil vezes mais chamativo, e a segunda é que para usar esse batom tem que ter personalidade!!
Ele é aquele tipo de batom de quem quer chegar "chegando"!!
Quando eu  encomendei achei que seria tipo os outros batons corais que eu tenho e gosto, mas esse tem uma pegada vibrante que chega assustar, kkk! E olha que eu sou do tipo que usa o Morange as 7 horas da manhã se tiver com vontade... Ou seja sou super fiasquenta!
Ontem eu usei ele para sair e adorei a duração dele nos lábios, por ser matte ele já dura horrores e essa cor parece que tem pigmentação muito mais intensa que a dos outros batons matte que tenho. Ele é matte mas não é difícil de passar e nem fica seco demais nos lábios.
Ele é edição limitada, não sei se tem ainda para vender, a Mac ainda vai me falir com essas edições...
A minha dica para quem pensa em comprar esse batom é se questionar se ele combina com vc pois é bem chamativo a olho nú. E se vc vai realmente usar, pois pagar caro por um batom para depois guardar na gaveta ninguém merece!!
Ele é lindo, mas não tão usável por ter uma cor muito "vibrante". Claro que tb vc pode estranhar por falta de costume, batom vibrante depois que vc compra o primeiro não para mais, kkk.
Eu uso, mas o meu estilo de roupas por exemplo é super básico, e eu geralmente prefiro dar destaque para a make ou para os acessórios que eu uso para quebrar o básico da roupa. Para não sair como uma árvore de natal, né?! Mas como eu disse vai do gosto e do estilo de cada um.






               E vcs, o que acharam desse batom? Usariam?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários:

  1. Liiindo! Lembrei do 34 da Vult.. vc tem ele? Acho que quem quer um batom chamativo da MAC, mas tem receio de não gostar, pode ir procurando os genéricos baratinhos (principalmente da Vult) pra ver se curte o efeito do batom antes de pagar o valor caro do da MAC.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo! Eu, não consigo usar batons muito fortes de manhã, para ir pra escola hahaha aposto sempre nos "nudes" Coquette da Lime Crime e o Fronzen da Koloss.
    Acho que batons MUITO chamativos assim se destacam muito em mim, que sou bem branquela, rs.

    Beijos e bom feriado!}
    http://sweetgirldreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/catrice-ultimate-color-bbb.html

    ResponderExcluir
  4. bahhh eu gostei mto da cor nos seus lábios, mas como vc disse que nas fotos não ficou realmente o que ele é...hahaha! mesmo assim, acho que usaria! vou procurar esta cor!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse batom é muuuuuuuuuuuito lindo, aí que Enveja, hahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Na foto de pareceu bem legal a cor, gostei, eu to gostando muito de batom mate, já que não gosto de batom chamativo, mas já usei muito vermelho as 7 da manhã tb,rsrsrs. Alias MAC só conheço pela telinha, pq money que é bão, nós num tem...rsrsrs

    Bj amiga, te adoro!!!

    Jane Léa

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!