Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Máscara de cílios à prova d'água, Panvel

1 Comments

Oi  gurias, venho mostrar aqui um item que custa bem baratinho e tem me dado uma ajuda na maquiagem do dia a dia. Desde do parto não sei o por que estou alérgica à muita coisa e certas máscaras fazem parte dessas coisas. E essa da Panvel é bbb e não me causou alergia por isso quis mostrar aqui e dar uma opção para quem possa estar passando por um problema parecido.
Claro que eu saliento que fui até a minha dermatologista para saber o por que da minha alergia e não aconselho ninguém a usar algo estando com alergia sem a ajuda de um profissional. Cuidar da pele também faz parte de cuidar da saúde né?! Então antes de sair testando receitas que fulana indicou, procure a sua dermato para saber se pode e se é viável o uso desses produtos.


Depois de ver que a minha alergia não era a nada muito específico, testei essa para ver se não daria alergia, e não deu!
Ela custa na base de R$5,90 e não escorre, nem te deixa com cara de panda.
Eu sou uma pessoa muito chata com cheiros, e essa eu gostei que não tem aquele cheiro forte de tinta como algumas máscaras tem.
Ela não curva muito mas dá pro gasto, e para usar no dia a dia eu não gosto de máscara muito "carregada" estilo cílios de boneca...
Para quem procura uma máscara baratinha e que não dê alergia, esse é uma forte candidata.

Lembrando que o que dá certo para mim pode não dar certo para você, mas essa máscara foi testada dermatologicamente e acredito que não tenha problema.





E vocês, o que acharam?

 


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

  1. Gostei do produto,estou com dificuldade em acertar com essas máscaras(rímel)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!