Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batons Panvel Colorful


Pouco depois do natal eu fui correndo na Panvel para garantir os meus batons da linha Colorful (como sou blogueira "pobrinha" e "feia", não recebo press kit da marca, rsrs). Paguei R$6,90 por cada um deles e hoje fiz um post mostrando todos os batons dessa linha.




Nude Summer: É o nude da linha como já diz o nome, e sinceramente foi o que eu menos gostei. Achei que a cor tinha tudo para ficar legal em mim, mas não ficou. A cobertura dele e essa cor davam a impressão de que eu passei Hipoglós amarelada nos lábios. Aquele tipo de batom que você aplica e ele acumula. Não rolou comigo, e acho um tom nude que não orna com vários tipos de pele, e fica bem em poucas.




Coral Kiss: Achei esse batom simplesmente o primo baratinho do Impassioned da Mac! Em breve faço um post mostrando essa comparação. Esse foi um dos que mais gostei, uma cor bonita e que fica bem em vários tons de pele. A cobertura é perfeita e não "escorre" dos lábios. Dura horrores e por ter esse tom vibrante é perfeito para ser usado no verão. Nesse a Panvel acertou em tudo: cobertura, pigmentação, e acabamento!




Rosa Pop: Achei esse rosa com uma vibe de candy yum-yum, pois é um rosa mega vivo não tão rosa quanto o candy, mas igualmente "aceso".
Ele é um rosa para quem gosta mesmo de rosa, eu achei legal para uma saída à noite, balada, mas para o dia a dia não rola, para mim acho extravagante demais de dia. Mas isso deve-se a minha crise dos 30, estou chegando nos "trintão" e não estou mais curtindo tanta coisa como antes e o rosa é uma delas.
A cobertura é boa, e a duração também e pelo preço acho que tá valendo pois quem curte rosas assim vai achar esse lindo.




Vermelho Pop: Ele é um vermelho bem vivo e que lembra bastante o Red Racer da Mac. Achei um vermelho muito bonito e para mim é o mais bonito da coleção. Sou apaixonada por batons vermelhos assim que puxam para o laranja.
De todos também esse é o que tem a melhor pigmentação e a melhor duração. Apesar de ser extremamente cremoso me senti bem confortável ao usá-lo. E o valor pago por ele é super atrativo não é?! Então pra que resistir, kkk! Trouxe ele para casa e já usei ele em duas saídas longas que dei e ele segurou a onda, durou até a hora de chegar em casa.




No mais essa coleção é bem atrativa pois reúne qualidade e preço baixo. As cores também variaram bastante e acho que assim agradaram todos os gostos.




E vocês, oque acharam?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários:

  1. Gente, que amor. Esse vermelho é lindíssimo.
    E o preço tão lindo quanto.
    Sempre quis testar produtos da Panvel, mas o frete pra cá não é muito atrativo, rs, e sou mão de vaca kkk
    Como sempre, amei seus swatches.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Achei a qualidade muito digna para o preço! Cores muito lindas!
    Beijos !
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que batons lindos!
    Tem sorteio no blog
    Intagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, menos o nude kkkk
    ODEIO batom nude que acumula nas dobrinhas, sabe?

    A segunda cor me encantou, você ficou linda com ela!
    Abusaaaaaaaaaa, são cores lindas kk :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiz um post ainda há pouco falando sobre eles, e achei engraçado como a cor fica diferente de uma pessoa para outra. Semana passada comprei esse nude e também achei horroroso, acho que não fica bem em ninguém.
    Muito bom post! Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!