Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Violet Kiss, Contém 1g

1 Comments

Gurias, esse foi mais um batom que eu procurei por tudo e ninguém tinha para vender... Andei horrores até achar. E quando achei foi só amor! Que cor linda!
Ainda estou tentando entender esse acabamento matte da Contém que é igual ao da Avon e de matte mesmo, não tem nada. Ele não fica sequinho nos lábios mas mesmo assim me agradou.
A cobertura por outro lado, é perfeita! Não podia ser melhor! Super pigmentado e com uma passada nos lábios você já atinge o tom desejado sem passar trabalho. 


Já vi posts o comparando ao Heroíne, e vou ser sincera que eu não achei em NADA parecido. Em mim por exemplo esse puxa para o rosa, e não tanto para o roxo. Já o Heroíne é o roxo mais perfeito de todos os tempos, kkk!
Vou postar um update mais tarde da foto comparando os dois e vocês vão ver que em parte muitos blogs acreditam estar ajudando com esses falsos dupes que eles dão, editam demais as fotos o que acaba confundindo e dando uma falsa ilusão do que a cor realmente é. Claro que também interfere no resultado final a cor dos lábios da pessoa que é o que vai fazer "fundo" ao batom, mas mesmo assim os dois teriam muitas diferenças e nas fotos comparativas.
As minhas fotos são tiradas na luz natural e sofrem o mínimo de edição para que não altere a cor final e assim como eu, vocês não coloquem dinheiro fora comprando uma coisa  que não vai ficar da  cor esperada.

O valor dele é R$38,00, é caro mas a cor é tão linda que compensa.


E vocês, gostaram desse batom? 

Você tem ele? Me conte, como ele fica em você?!





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!