Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Pimentada, Quem disse Berenice


Foi dentro de uma loja da Quem disse Berenice que eu me toquei que eu não havia comprado nenhum batom laranja desde o roubo. Portanto estava sem nenhum. Naquela infinidade de tons para escolher, acabei trazendo para casa esse "pimentada" da QDB.
Na bala ele parecia mais discreto, o que me surpreendeu um pouco quando vi o quanto ele ficou mais puxado para o vermelho nos lábios; Gostei da cor, mas não era como eu esperava.


O que me encantou mesmo foi o acabamento que realmente ficou matte, coisa que não acontecia com os outros ditos mattes que eu tenho da marca. Tanto que ele chega a ser chatinho na hora de aplicar pois é bem fosco. Durou horrores nos meus lábios, e a cobertura ficou perfeita.
Custou R$27,90, e estou louca por outro laranja da marca, o "laranjardida". Não sei qual marca vai me levar à falência primeiro, se é a QDB ou a Mac...



E vocês, arriscam usar tons assim?




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. Adorei a cor, simplesmente linda! Eu tenho vários batons da QBD, e adoro!
    Passa no meu blog, beijos=)
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, mas eu achei a cor lindíssima;
    Amei demaisssss

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!