Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Natural 34 da Tracta



Hoje eu venho mostrar um batom que eu ganhei em uma comprinha que fiz na Renner só de coisas da Tracta. Ele é uma amostrinha, e eu já tentei comprar o tamanho dele normal mas ainda não achei.
Os batons da Tracta custam na média de R$22,00 por aqui e eu acho super válido devido à qualidade que esses batons tem.
Achei que ele ficaria laranja nos meus lábios, mas ele ficou esse cor de boca levemente alaranjado que eu amei.
A cobertura e a duração são maravilhosas. Combinou bastante com o meu tom de pele mas acredito que ficará lindo em morenas e negras também.
Adorei, quero comprá-lo mas estou tentando achar por aqui pois não tenho saco de comprar no site da marca por demorarem a entregar e não darem rastreio nos pedidos. Já comprei lá e não curti.
Enquanto não acho essa cor nas "Renner´s" da vida vou usando feliz a minha amostrinha enquanto durar.



O que vocês acharam?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!