Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Sombra Color Tattoo Maybelline, Fierce & Tangy

4 Comments


Oi gurias, hoje venho trazer mais uma das minhas aquisições para os olhos, a sombra cremosa da Maybelline na cor Fierce & Tangy. Eu já tinha algumas dessas sombras antes do roubo, e como fiquei sem resolvi recomprá-las. Mas essa em particular eu não tinha, essa cor sempre me deixou intrigada e curiosa sobre como ficaria mas nunca achava para comprar. O dia em que fui na Panvel e vi que lá tinham quase todas as cores eu não poderia deixar de trazer essa.
Acho essas sombras cremosas ótimas para quem como eu, tem a pálpebra flácida. Aplico com leves batidinhas e logo em seguida saio esfumando pois assim ela não acumula e nem "empapuça" na pálpebra. E se você demorar a esfumar... Deu! Pois ela seca tão rápido e adere tanto à pálpebra que se não esfumar ela seca e NÃO sai do lugar de jeito nenhum! Isso pode ser considerado um ponto positivo, mas também negativo pois acaba sendo um produto que requer mais cuidado na hora de aplicar.
Paguei R$24,90 pelo potinho e achei uma ótima compra pois tem muita sombra ali e ela é um produto de ótima qualidade.
Não cheguei a ficar mais de 6 horas com alguma das que eu tenho nos olhos, mas nesse tempo em que usei ela durou dignamente! E não acumulou com o tempo, como acontece com algumas de outras marcas que já usei. Fica tudo no lugar!
Sem contar que essa cor é uma cor linda e bem diferente! Logo quero mostrar aqui as outras cores!






E vocês, gostaram dessa sombra? Já conheciam?







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!