Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Extra Lasting Avon, cor Ameixa

2 Comments



Sabe aquele batom que você quer usar até para dormir? hahaha! É esse para mim. Amei tanto essa cor e esse acabamento que não quero tirar mais!!
Vi fotos dele na net e em mim como se vê nas fotos acima, não ficou nada parecido com a cor das fotos que encontrei. E as fotos da minha câmera ficaram fiéis, até tirei em duas luzes diferentes para mostrar como em mim ele ficou diferente. Não sei se é porque eu uso filtro solar com base, e aplico nos lábios também e isso dá uma anulada na cor dos meus lábios, ou se é assim mesmo. Só sei que é mais um da Avon que se tornou meu queridinho.
Achei que para um batom que não é acabamento matte ele dura bastante, e a cobertura é perfeita!
Sério, estou apaixonada por essa cobertura! Fazia muito tempo que eu não comprava nada da Avon, e agora que gostei dessa linha não vejo a hora da revista chegar aqui para que eu possa encomendar outras cores.
Paguei R$7,99 na promoção e espero conseguir comprar as outras cores por esse preço também. Achei um ótimo batom e a cobertura dele deixou um da mesma cor que eu tenho da marca Contém 1g no chinelo. Fazia muito tempo que eu não achava um batom que me agradasse tanto como esse agradou. Legítimo BBB, e uma cor que combina com todas as estações e todos os tons de pele.




E vocês, gostaram dessa cor?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!