Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Baby Lips, Maybelline




Essa com certeza foi a compra mais frustrante que eu tive nesses últimos tempos... Houve na "blogosfera" uma baita propaganda em torno desses balms da Maybelline e eu sinceramente fiquei decepcionada com esses dois que comprei.
Apliquei nos lábios e achei uma sensação estranha pois ele não "nutre" e nem se adapta aos lábios como outros que uso. Aquela sensação de "melecado"  e grudenta que fica só some quando o produto acaba sendo transferido dos lábios. Outro ponto que eu achei negativo é justamente isso: Ele transfere e escorre para o entorno dos lábios. O que para mim é um problema pois logo em seguida acabam aparecendo mais acne por causa de produtos oleosos como esse sendo aplicados ali.
O com cor e o sem cor são iguais no aspecto desconfortável. Nenhum dos dois aparece nos lábios, e eu achei um baita dinheiro colocado fora.
Sendo curta e grossa: Acho que qualquer manteiga de cacau furreca que exista por aí ainda hidratará melhor os lábios e durará mais tempo nos lábios do que esses da Maybelline e ainda custariam mais barato do que eles.

O que me faz refletir: Ou eu sou muito chata, ou mais da metade das blogueiras gostam de qualquer porcaria  que lhes é enviado sem nenhum critério para críticas e avaliações de produto.

Não compraria outra vez, e não recomendo à ninguém que os compre. Acho que uma "manteiguinha" básica de cacau dá muito mais efeito e custa muito menos! Esses me custaram R$13,90 cada e eu os comprei na Panvel da minha cidade. Ainda bem que comprei apenas esses dois, vou usá-los pois ali já está um dinheiro que gastei mas nunca mais quero comprar esses dessa marca.




E vocês, já conheciam?












VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários:

  1. ótimo post, gostei muito... Eu não comprei nenhum desses baby lips e por conta da "fama" que se estendeu no mundo do blog me deparei varias vezes desejando loucamente, vi outras resenhas que ele ñ é tão bom assim e fui desistindo aos poucos, vira e mexe vejo resenhas falando mal mesmo desse produto. Fico aliviada por não ter comprado e me decepcionado. Beijos, amei seu post :*

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
  2. Não usei, mas estou a favor. Pois amo a manteiguinha de cacau que eu uso que me custou apenas R$ 2,99 hahaha
    Beijão flor, o mundo blogueiro precisa de mais opiniões sinceras como a sua.

    www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz guria, TODA a blogueira deveria ter opinião sincera mas sabemos que jabás e publis acabam fazendo elas mudarem de idéia...

      Bjus

      Excluir
  3. Eu tenho dois deles e gosto, mas concordo que não hidratam como fala que hidrata. Lábios de bebe, não não. Os dois que tenho dão cor aos lábios e deixam com uma sensação boa e é isso que gosto neles.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei boa essa sensação de melecado, eca! Odeio!
      Os dois que tenho são ruins mesmo, eu achei.

      Bjus

      Excluir
  4. Não conhecia! Me admiro a Maybelline (que tanto gosto e têm ótimos produtos) cair desse jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sueli, comprei achando exatamente a mesma coisa! E me ferrei!
      As vezes compramos pela marca e acontecem dessas...


      Bjus querida!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!