Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Delineador Lingmey

2 Comments



Eu sempre compro essas "novidades" made in China, e adoro quando essa novidade é de altíssima qualidade como esse delineador.
Muita gente fala que o delineador líquido é o pior e o mais difícil mas eu não acho, com esse eu consigo delinear já com o em gel eu muitas vezes desisto. Mas não adianta: Delineado é prática!
Como eu gosto bastante desses, comprei um preto pois o meu estava terminando. Adorei a pigmentação dele e a duração. Como o correio está "despejando" por aí as minhas encomendas, ele chegou com bastante atraso. Paguei U$4,00 e  aprovei, logo quero comprar mais para ter estoque.
E na ponta de cima ele vem com um lápis preto, estilo aqueles "kajal" que se usavam antigamente (putz, como eu estou velha).
Gostei dele por ele não borrar, mas também sair fácil quando eu tento remover no banho. Eu sei que faz mal à pele remover a maquiagem no banho, mas meu tempo é corrido com duas crias pequenas e mais uma a caminho.
Sem contar que além de ser um produto excelente, ele tem uma embalagem que é um amor! Produto bom e fofinho que já enfeita a penteadeira!



Em breve posto uma make feita com ele e coloco nesse post.



E vocês, já conheciam esse delineador?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

  1. Não conhecia! A embalagem é super fofa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais, que embalagem mais fofa.
    Amei a praticidade de ser dois em um!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!