Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Starstruck Palette, Kat Von D

4 Comments






A resenha de hoje é mais um produto que já não tenho mais... Mas bola para frente! Ganhei ela de aniversário e usei umas 4 vezes o que me fez ficar apaixonada com a pigmentação das sombras da Kat Von D!
Ela estava em promoção na Sephora e eu resolvi arriscar e comprá-la e não me arrependi. A embalagem é muito bonita e extremamente forte o que evita muitos acidentes na bolsa.
As cores são divinas! Bem usáveis e a pigmentação é a melhor que eu já vi! A única coisa é, como vocês podem ver na foto onde estou com sombras nos dedos que elas saem em "floquinhos" o que pode ocasionar uma sujeirinha básica no rosto na hora de se maquiar.
No mais é uma paleta perfeita. Não a tenho mais, mas em breve pretendo conseguir adquirir outra.
Na Sephora ela ainda está disponível e em promoção por R$49,00.





E vocês? O que acharam dessa paleta?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Nossa linda de mais, e o preço é boom! ameei.

    ResponderExcluir
  2. Achei ela linda e diva.que tons de marrons lindos Vanessa. O preço foi ótimo :)
    Vanessa porque não intercala o que você não tem com o que ganhou ou comprou...mostra para nós ,faz resenha, sabia que eu não conheço a paleta da Vult? você tem? se tiver fala o que achou dela? Preciso comprar um delineador em gel, você indica alguma marca? vou aguardar tá? A dica foi só para que fosse ficasse alegre também com o que tem agora. Acho que deve falar do que já provou e tem fotos pois ajuda muitas meninas que querem comprar. Mas intercalar seria interessante . Beijos e boa noite amiga, desculpa a hora é correria o dia todo. Agora a cabeça dói...vou dar boa noite para o pessoal e ir descansar Beijos mil <3

    ResponderExcluir
  3. As duas primeiras cores são maravilhosas! AMEI! as outras duas não sei se usaria tanto...mas pelo preço, compraria! ótimo mesmo! e parecem realmente super pigmentadas! gostei !
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Uuaaaaaaauu!!! Que cores incríveis!! *_* #Desejei :D
    Bjobjo, Florence Wozniak.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!