Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Beauty Blender (O adeus à pele reboco)

4 Comments




Eu comprei essa esponja em novembro, mas esqueci de postar antes, desculpem mas a minha cabeça não está muito legal kkk! Como já faz um tempo que a tenho, não achei a embalagem para fotografar, mas tá valendo.

Confesso que comprei por pura curiosidade para comparar com aquela da Belliz que eu já tinha. Elas não tem grandes diferenças, e ambas chegam à um resultado excelente quando o desejado é uma base bem esfumada e natural. Achei apenas que essa é um pouco mais firme do que a da Belliz, e o formato dessa também é bem melhor pois facilita ainda mais para espalhar a base.
Desde a sua chegada tenho usado pois confesso que depois do resultado natural e com mais cobertura que ela proporciona, e acabei até aposentando alguns pincéis que antes eu julgava essenciais na preparação de pele.

Comprei de uma amiga que foi viajar para fora do Brasil e paguei R$65,00. Eu sei que é caríssimo, mas para quem tem uma pele horrorosa como a minha, cheia de manchas e imperfeições, uma esponja que ajude o acabamento a ficar mais natural é sempre bem vinda!

Para quem não tem tantos problemas na pele acredito que apenas os pincéis ajudem, mas no meu caso acabo me sentindo mal ao sair com a pele muito "carregada" ou "pesada".

Achei um bom investimento, no meu caso, mas se você não quer investir tanto, a da Belliz é nacional e cumpre igualmente um bom resultado na maquiagem. Sem contar que custa no máximo R$20,00 nas farmácias por aí.

Pretendo fazer um "estoque" dessas esponjas o mais rápido possível tamanho foi o meu amor por elas!
Agora viraram item indispensável na minha penteadeira!

AVISO: Lave sempre a sua esponja! Ela pode ser a morada de bactérias se você não lavar direito ou não a deixar secar corretamente! Eu lavo a minha com detergente e depois deixo de molho durante duas horas em água com Vanish. Depois do enxague ela deve ser secada e deixada em um ambiente fresco e seco para secar totalmente.


E vocês, o que acharam?




P.S: Falo muito na minha "pele porcaria", e acredito que não adianta passar a melhor base do mundo se a sua pele não está legal pois o efeito também não ficará bom. Portanto há um mês procurei uma dermatologista e estou fazendo um tratamento novo para "curar" todos os problemas que me incomodam na minha pele. Em breve falo disso com vocês aqui no blog e mostro os resultados desse início de tratamento, mas desde já aconselho: Se você NÃO está feliz com a sua pele faça como eu e vá a um dermatologista, e NÃO use nada por conta própria, use apenas o que o seu médico indicar!






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Concordo totalmente, sempre consultar um dermatologista, e um produto que funciona com você pode não ser o ideal pra mim. O bom é ter a opinião de um especialista, assim usar produtos próprios a nossa necessidade, e se houver necessidade, hoje vejo meninas bem novas com a pele boa que usam muita coisa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa esponja e tb AMO! a pele fica mto melhor!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por uma Beauty Blender, mas ainda não tive a oportunidade de comprar ):

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!