Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Você faz algo pelo seu próximo?

1 Comments

Sei que ao tocar nesse assunto muitas pessoas irão achar que não é muito pertinente com o tema do blog que é sobre beleza e maquiagem. Mas ai eu pergunto: Tem alguma coisa que nos deixe mais bonita do que fazer o bem ao próximo e ficarmos lindas de dentro para fora?!
O trabalho voluntário é necessário para nosso crescimento interior e nos faz exteriorizar o que as vezes guardamos dentro de nós mesmos. Devemos fazer, não apenas para ajudar o próximo, mas por nós mesmos para ficarmos de bem com o mundo e com o nosso interior.
Achei um site onde você pode achar um lugar onde ser voluntário que seja perto da sua casa ou trabalho e lá mesmo se inscrever e escolher quem você quer ajudar. O nome do site é Voluntários Online e achei muito legal a iniciativa para incentivar quem ainda não ajuda o próximo a começar, corre lá e se inscreva você também!


“Guardai-vos de fazer vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles. Do contrário, não tereis recompensa junto de vosso Pai que está no céu.

Quando, pois, dás esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem louvados pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita. Assim, a tua esmola se fará em segredo; e teu Pai, que vê o escondido, recompensar-te-á.” 



Fazer algo para ajudar a sociedade é muito importante, e não apenas reclamar do que ainda precisa ser feito. 

Seja você mesmo a mudança que espera nos outros!






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!