Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Pó compacto cor 01 Vult







Gurias, eu já contei aqui que eu não sou adepta de usar pó na finalização da maquiagem mas como todo mundo tem esse direito, estou mudando a minha opinião...
Com a idade chegando a gente nota que certas coisas que davam certo antes agora já não dão mais e é assim com a maquiagem também. Hoje a minha pele, além dos poros gritando é extremamente oleosa e com isso a base não "segura" na pele se não usar um pó após aplicar a base.
Hoje eu uso, mas apenas na zona T e muito pouco no pincel (não aplico com a esponjinha pois acho que carrega demais).
Eu já gostava desse pó da Vult pois eu tinha a cor 03, que eu comprei errado, a minha cor é a 01 e gostava da textura super fininha que ele tem.
Paguei R$17,99 e achei uma super compra, pois tenho usado direto! Outra coisa que eu notei é que mudou a embalagem e dessa vez a mudança realmente foi muito boa pois a antiga era bem fuleira...
Para quem quer um pó, em que você tenha a opção não parecer estar com pó, esse é o "cara"!







E vocês, já usaram esse pó BBB?







VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Gosto muito dessa marca ;)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pena que onde eu moro não é fácil de achar...

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!