Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Intenso rosa 4, Natura Una

3 Comments



A resenha do dia é de um batom rosa lindo, e é... Eu sei que estou mostrando muito batom rosa aqui no blog, mas fazer o que se é o que mais tenho? Hihihi.
Esse batom foi uma surpresa! Quando o comprei não imaginava que ele seria tão bom!Ainda não conhecia e achava relativamente caro e por isso tinha preguiça de investir em um batom que não sabia se seria bom.
Acho que essa linha bate até a Mac se comparar aos de acabamento cremoso da marca no quesito duração e cobertura.
Comprei por R$25,80 e não sei se esse é o preço normal dele ou se estava em promoção. A cobertura é perfeita! E o acabamento é cremoso, mas não excessivamente e por isso fica super confortável de usá-lo pois não escorre tanto.
Testar algum batom dessa linha foi uma surpresa para mim pois eu não imaginava que seria de tamanha qualidade e que eu gostaria tanto. Com certeza quero comprar mais cores! Se vocês têm algum dessa linha que gostam, me indiquem nos comentários para que eu tente comprar também, pois adorei essa linha.




E vocês, gostam dos batons Natura Una?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. Eu tenho o Rosa 54 (matte), que tá mais pra um neutro (bege rosado). Ele é pigmentado, lindo e confortável. Batom pra qualquer hora (com o tempo ele fica mais rosado/avermelhado e menos nude, a boca fica tipo "sou saudável e natural").

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que rosa maravilhoso, fiquei com vontade de testar.
    Que cor divina...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!