Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Vult matte cor 04




Não lembro se já falei desse batom aqui no blog, mas gosto tanto dele que ele merecia um post melhor.
Ele é um dos mattes da Vult que eu por milagre consegui achar aqui na minha cidade. Adoro a qualidade da Vult e esses batons não deixaram nada a desejar. São ótimos, mas não os considero matte, pois  não têm aspecto seco, me arrisco a dizer que o acabamento deles é praticamente o mesmo da linha normal, mas gosto mais da duração desses. Essa linha "matte" é bem mais cara do que a linha normal. Aqui custam na base de R$12,90. Não é um batom caro, acho bem em conta, o problema é que tem poucas opções de cores, e por aqui então, se acha não mais que 3 cores...
A cobertura é ótima e a duração também. Um batom de uma cor super usável e por um preço bem camarada!



E vocês, curtem cores assim?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários:

  1. Nossa que lindo!!


    Vem me visitar?
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo não é?! Uso muito!!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Que batom lindo, amei.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bom é que é baratinho!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  3. Que liiiiiindo, pena que não acho muito a marca por aqui!
    Se eu ver ele por aqui, vou comprar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que aqui tb não é muito fácil de achar... :-B
      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!