Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Flávia da Tracta



Esse batom foi resultado de uma troquinha que eu fiz com uma amiga. Achei que eu iria gostar, mas passando nos lábios ele ficou muito apagado e eu acabei o deixando de lado por não curtir tal resultado.
A cobertura é relativamente boa para um batom cintilante, e a duração deixa bastante a desejar. O bom é que foi uma troquinha pois se eu tivesse gasto $$ nele, teria ficado mais triste ainda.
Adoro os batons da marca, mas esse eu não curti não. Não pagaria nem R$5,00 nele...



E vocês, já conheciam esse?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Adorei o batom!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que foi troquinha pois eu não curti...

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Não gostei não, acho essa cor meio de 'velha' com esse cintilante todo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não curti...

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!