Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Lápis Labial da Panvel, cor Rose




Como algumas de vocês sabem, meu filho Miguel internou várias vezes por causa de problemas urinários decorrentes de um erro médico. Como ele ficava em um quarto e sedado, lá só podia entrar uma pessoa por vez e eu detestava o horário de visitas por isso, ter que sair do lado do meu filho para alguém entrar. Quem é mãe sabe como isso é difícil. Para que eu pudesse aguentar esses minutos longe do meu filhote eu aproveitava e ia na Panvel que tinha no térreo do hospital. Eu ficava extremamente irritada por ter de sair de perto dele e para não ir longe eu não saia de dentro do hospital, e já que eu saia "obrigada" ia lá na Panvel. Lá eu descobri esse lápis que é um tom cor de boca que nunca sai de moda. Claro que eu uso o que eu gosto e não ligo muito para isso, mas é sempre bom comprar itens que a gente sabe que ficam bem sempre.
O tom dele é lindo e eu adoro esses lápis/batom pela praticidade e por ficarem sequinhos nos lábios e consequentemente durarem muito mais. Ele pode ser usado apenas no contorno dos lábios, mas eu gostei em todo os lábios, que também é uma opção de uso.
Lembro que paguei menos de R$6,00 por ele e achei uma ótima compra. Pena que não tem muitas opções de cores, pelo menos eu não vi outras nas farmácias Panvel que frequento.



E vocês, conhecem esses lápis da Panvel?






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários:

  1. Melhoras para seu filho! É uma barra ficar num Hospital!
    Gostei muito desse lápis,não conheço a marca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele agora está melhor. O susto passou!

      Bjus
      Obrigado pela visita! :-bd

      Excluir
  2. Adorei o lápis labial, acho que deixa um acabamento melhor na boca. Melhoras para o seu filho!

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto de lápis... Meu filho agora está melhor, obrigado pela preocupação!

      Bjus
      Obrigado pela visita! :-bd

      Excluir
  3. Adorei, pena que a Panvel aqui da cidade fechou, fiquei super chatiada.
    Gostei muito do tom fofo dele, e ainda bem que você conseguiu aproveitar o tempo longe do filhão!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechou?! Que pena!

      Bjus
      E obrigado pela visita!

      Excluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!