Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

24/7 Glide-on eye Pencil Set, Ocho Loco, Urban Decay

2 Comments










Já começarei esse post me desculpando pela quantidade de fotos, eu sei que são muitas, mas gosto de mostrar bem o produto sobre o qual vou falar.
Esse kit de lápis foi comprado na minha época das vacas gordas, hihihi, pois hoje eu não estou mais podendo desse jeito. Mas isso não vem ao caso. O que eu quero dizer é que esse é mais um dos produtos caros que comprei no passado e apesar de ter desejado bastante esqueci nas minhas gavetas até que com as mudanças que estou tendo em casa acabei redescobrindo.
É um kit com 8 lápis super pigmentados e macios que eu adoro usar quando quero dar aquele up na maquiagem. O kit foi uma edição limitada e foi bem caro se não me engano me custou R$190,00 mas como na época eu tinha, não pensei duas vezes pois conheço os itens da marca e sei que valem o investimento. E se levar em conta o preço que custa cada lápis da marca nessas lojinhas virtuais, eu paguei pouco, pois trouxe 8 lápis para casa por um valor que eu não compraria nem 4 em lojinhas.
Esses lápis além de serem super pigmentados, macios e com cores lindas são daqueles que depois que secam não borram! Ou seja, é tudo que eu quero de um lápis!
Quem tiver a oportunidade de comprar, eu sei que é caro, mas são lápis muito bons, não borram e duram horrores. E nesse kit ainda veio um apontador super bonitinho e bom de apontar, pois não estraga os lápis.
Apesar de ser caro, gostei muito da minha compra pois eu sei que usando eles eu não corro o risco de sair toda borrada ou com efeito panda.


E vocês, o que acharam desses lápis?








VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários:

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!