Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Corretivo Magix, Avon

5 Comments

Hoje eu venho mostrar um produto que eu odieeeeeeeeeeeeeei ter comprado. Comprei ele no ano passado e está hoje jogado aqui na minha penteadeira só juntando poeira.
Não vou fazer um post extenso para falar o que é certo para mim: Que esse produto é uma bosta! Não cumpre nada do que promete, e tem um cheiro muito ruim. Fedido mesmo!
Não lembro o quanto paguei por ele, mas seja o que for que paguei ainda é caro por um produto que não ilumina, não corrige (que é o que se espera de um corretivo, que ele cubra algo mesmo que pouco) ou seja, para que serve esse produto então??
Se descobrirem me avisem, assim achando uma utilidade para ele quem sabe eu me sinta um pouquinho menos irritada ao investir em um produto em que ele e nada são a mesma coisa!!

Dona Avon, reformula essa porcaria que assim não dá! Eu ainda reclamei com a minha consutora na época e ela se negou a me devolver o dinheiro, lembro também que não comprei mais dela por causa disso.
Coincidentemente ela é a mesma que me vendeu o bronzer do Botica que também me deixou frustrada. E que também se negou a me devolver o $$ do mesmo. Ela de lá de casa ligou e colocou no viva voz do celular, e eu vi que era as instruções que eles davam. Vi a moça dizer que era para ela me enrolar e me "matar no cansaço" eu desisti de ficar correndo para trocar pois o meu filho estava prestes a fazer uma cirurgia e apenas promovi um boicote pessoal às marcas. Nunca mais comprei nada do O boticário, e também da Avon. Não que eu não goste das marcas, mas isso não é maneira de se tratar uma consumidora!
Tá ai, Avon e Boticário se esforçando em burlar leis do consumidor e repassando isso às suas vendedoras!


                Continuem assim, quem sabe um dia alguém ainda processa vocês por isso!


E vocês, já passaram por isso?





VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários:

  1. ahahhahah, amiga acho q dessa linha só o primer se salva!! beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. Avon e O Boticário tem produtos bons, mas tem uns que nem deveriam estar na revista. Eles não devem testar antes de vender, mas também nem devem ligar porque não são eles que compram e depois vão se ferrar né.. Infelizmente :/

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso produtos da Avon e Boticário e gosto muito.Mas realmente tem produtos que não prestam.Infelizmente!!!Só comprado mesmo pra testar..Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Van esse produtinho já foi descontinuado pela Avon, acho que teve pouca aceitação e ficou poucas campanhas na revista. Eu também tenho ele e acabo usando como um primer de corretivo - acho que ele é bom nisso - e por cima do corretivo quando quero dar uma iluminada. Sei que ele te decepcionou e que não cumpre o prometido mas talvez dê pra aproveitar de alguma maneira né.
    Beijos
    www.kacarecosdebeleza.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!