Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

O tão desejado F80 da Sigma

8 Comments

Oi gurias, estou atualizando os meus posts!! Eu queria mostrar esse pincel, o ganhei de uma grande amiga que depois de assistir o meu vídeo sobre pincéis disse que me daria esse para que eu testasse. Eu adorei até para ter uma base para comparação, e saber o que é um pincel da Sigma. Para conhecer a tal qualidade que me disseram ter a marca.


Ele é um pincel muito bem acabado, e com vários detalhes. As letras são furta-cor, e chamam bastante a atenção no cabo do pincel que é preto. Na parte de metal, ele tem a marca Sigma gravado, o que eu achei um luxo! Uma coisa que eu gostei muito foi que o cabo não é tão fino. Pois em pincéis de face, em que preciso de um maior apoio com as mãos, eu gosto de pincel com o cabo mais grosso por ter a impressão de que ele fica mais fácil de manipular, sei lá. Não sei explicar ao certo, mas esses pincéis que tem os cabos muito finos e leves acabam não me dando total firmeza nas mãos como os outros. Mas claro que isso não é exclusividade da Sigma pois tenho um de base da Macrilan que também tem o cabo bem grosso.


Realmente eu tenho que admitir que ele é um pincel maravilhoso, pois o acabamento que ele dá na pele é incrível!
Tenho usado tanto para aplicar a base, quanto para espalhar o pó translúcido, e com isso dar uma "polida" na pele e a base não ficar com aspecto de reboco. Pois apesar de que eu tenho muitas manchas de acne e melasmas no rosto e precisar de uma cobertura de base mais forte, não gosto daquela cara "ESTOU DE BASE" que algumas meninas curtem. Eu não gosto desse tipo de cobertura pesada por que as vezes (grande maioria), ficam com um acabamento péssimo. Muitas dessas vezes fazendo o efeito contrário: em vez de "embelezar", pioram a maquiagem. Marcando linhas e marcas que até então não estavam visíveis.


Outra coisa que me chamou a atenção é que ele por ser mais "denso" e com as cerdas mais fechadas que um duo fiber acaba não "sugando" tanto a base como o duo fiber.
A quantidade de base que você aplica usando ele fica em sua grande maioria no seu rosto. Coisa que com o duo fiber que eu tenho não acontece, pois parece que a base é toda "chupada" pelo pincel.


Logo acima, a diferença dos dois pincéis é gritante! Não que o duo fiber não seja bom, mas no meu caso que é cobertura maior sem querer carregar, o da Sigma cumpre melhor o resultado.
Amei, realmente me rendi, ele é muito bom mesmo!!

Claro que a marca tem coisas incríveis e com certeza também terão um ótimo desempenho, mas no meu caso esse eu ganhei e não tenho outros por não ter cartão de crédito e os valores em certas lojinhas virtuais são de assustar! Sem contar o medo que eu tenho de além de pagar caro, ainda ser taxada...

Por isso vou usá-lo enquanto durar, mas vai ser difícil que eu tenha outro por causa do valor. 
Quanto ao que me disseram que eu tinha "preconceito" com a marca, quero esclarecer que não é isso; 
Apenas não aguento aquela hipocrisia que certas blogueiras fazem de que só a Sigma presta, e só a Sigma é boa. Gostam de pagar de ricas, pois se a Sigma fosse mais acessível com certeza elas perderiam um pouco esse interesse... Sem contar o JABÁ... 
Realmente esse pincel é de excelente qualidade e vale o valor pago por ele. 
O grande Q da questão é que eu, assim como muitas não temos money para gastar em um pincel como esse. Valer a pena, vale. Mas nem sempre se tem condições de comprar, entre QUERER e PODER se tem uma grande diferença! 
E os meus xing-lings também quebram bem o galho na hora da maquiagem sem eu ter que vender um rim para poder comprá-los. 
Fica a dica!

Essa é a minha humilde opinião. Sintam-se à vontade para discordar.


E vocês, tem algo da marca? Me contem!






VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários:

  1. Sou louca por este pincel também
    hahaha
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, então já sei que nesse duo vale um investimento, porque precisamos ser sinceras os produtos da sigma tem um valor um pouco salgadinho. Mas, só por saber que ele deixa um aspecto natural e não rebocado (eu tbm não gosto de passar base e ter a sensação TO DE BASE) kkk

    Gostei muito, mil beijos :*
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei e concordo! Sempre tive muita vontade de expermentá-los, mas o $$ sempre pesou.. e meus pincéis nacionais sempre funcionaram muito bem. Também tem muita marca boa por aí... :)

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, ficou super completo. Esse pincel realmente é ótimo! tenho alguns da Sigma e confesso que comprei meio por impulso e direto do site da Sigma, hoje fico só namorando as coisas do site e me seguro. Não dou um centavo a mais nessas lojas online por esses pincéis pq são um ABSURDO o preço que eles colocam e tb descobri uns sites que os produtos vem direto da China e, além de serem uma pechincha, o frete é grátis e aqualidade dos pincéis é ótima (é só saber escolher) e vc encontra de tudo nesses sites. Ficou loooooka! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha! Eu ainda passarei por muitos ching lings e genéricos brasileiros antes de conhecer um legítimo F80.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OLÁ VANESSA COMO ESTÁ, TUDO BEM! ACHO QUE SUMIMO POR MOTIVOS PARECIDOS NÉ? MAS ESTAMOS DE VOLTA.
    OLHA EU TENHO O F80 PORQUE COMPREI A DOIS ANOS ATRAS COM UM DESAPEGO, E SE FOSSE NO PREÇO REAL NÃO PODERIA COMPRAR, MAS AGORA COM OS SIMILARES COM CERTEZA EU COMPRARI O SIMILAR, SÃO MUITOS PARECISO E NÃO TEMOS QUE VENDER O RIM KKKKK! GANHEI O DA COSTAL E ACHEI MUITO BOM MESMO! TENHO UMA AMIGA NO FACE QUE TAVEZ VOCÊ CONHEÇA ,A RUTE PRISCILA, ELA VENDE OS SIMILARES E OS DA COSTAL E O PREÇO DOS PRODUTOS IMPORTADOS DELA É ÓTIMO. PARABÉNS PELO POST. AH! ESQUECE DE FALAR QUE ACHO QUE A PELE FEITA COM O F80 FAZ MUITA DIFERENÇA!

    ResponderExcluir
  7. Buaaaa não tenho nenhum pincel da marca os meus são da macrilan.
    queria testar um desses da marca pra mim ver como é fiquei super curiosa.
    tammyfigueiredo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!