Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Esmalte da vez: Biquini da Sabrina Sato + Adesivos Simone Sens



Ontem eu resolvi pintar com esse rosinha que estava na fila há tempos! Que é o Biquini da Sabrina Sato.
Ele é um rosinha fofo que combinou muito com o adesivo que eu usei no anelar.
Duas camadas dele e já ficou perfeito, usei roxinho por puro costume mesmo pois não tinha tanta necessidade. Secou muito rápido. 
A minha única reclamação com a marca é que é o terceiro esmalte dessa marca que eu uso e tb é o terceiro que vem com o pincel todo futricado quase impedindo uma aplicação uniforme.
Gostei do esmalte, mas o pincel dificultou a esmaltação.
No anelar eu usei duas camadas de Branco puríssimo da Risqué e depois de quase seco apliquei o adesivo por cima. Esses adesivos são vendidos pela minha amiga Simone Sens, aqui.
Para arrematar esse visual rosa, coloquei o meu anel rosinha, kkk! Ficou muito cute!!





Adorei essa combinação, e vcs?




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

22 comentários:

  1. liinda a cor, mais eu amei mais o anel kkkkk
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a doida do rosa e dos anéis, kkkk!!!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Me apaixoneeeeeeeeei por essa esmaltação e mais ainda por esse anel!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anel quando eu bati o olho tinha que ser meu, é a minha cara!!
      kkkkk! Esse esmalte tb é fofo né?!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  3. amo rosa também flor e esse anel hein lindo , amei as unhas super delicadas!
    Esmaltericaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa é tudo né querida!!


      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  4. Que fofo que ficou, o tom é lindo, o anel é lindo, a filha única ficou linda... HAHAHA, tudo liiindo por aqui :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né?! Esse anel combinou com as unhas e fez sucesso!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  5. Que fofinha, amei demais a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei, kkkk!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. A cor é linda, um rosa bem diferente mas o pincel veio todo ferrado... Ai dificultou no passar.

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  7. To aqui namorando suas unhas.
    Muito fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram fofas né?!
      Eu tb namorei umas unhas tuas esses dias, um amarelinho da Colorama!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  8. Liiiiiiiindo! amei essa conbinação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou a minha cara né?!

      Bjus
      E obrigado pela visita!!

      Excluir
  9. Ficou lindo, adoro esmalte rosa e esse nao pode ficar de fora =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito lindo e bem diferente dos que eu costumo usar.

      Bjus
      E obrigado pela visita!

      Excluir
  10. Ficou uma gracinhaaa! Mt lindo, amei a combinação :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amei! Estou adorando essa combinação!

      Bjus
      E obrigado pela visita!

      Excluir
  11. Essa cor é linda de mais...#AchoCute.
    Apaixonada por esse adesivo hahahah

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!