Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Esmalte da Vez: New York da Ana Hickmann


Essa semana para sair eu apostei no New York da Ana Hickmann, um azul fora do normal de tão lindo!!
Apliquei duas camadas dele e ficou perfeito!! Nem passei o roxinho. Amo os esmaltes da Ana Hickmann, no momento são os meus preferidos. 
Ele secou super rápido e com dois dias de uso, mesmo eu tendo feito um monte de trabalhos com cola quente ontem ele aguentou direitinho e está perfeito, sem nenhum lascado.
Adoro esmalte azul!! Azul e verde reinam na minha caixinha de esmaltes, tenho vários!!
Esse New York é mais uma cor que eu amei e que com certeza irei repetir várias vezes ainda. 



E vcs, o que acharam do esmalte? E qual a cor que reina na caixinha de esmaltes de vcs? Me contem!!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

16 comentários:

  1. A cor é muito linda, amei eu adoro esmaltes com tons assim chamativos e lindoss..

    purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse azul muito lindo :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei amore que cor linda , super adoro esses tons de azul:D
    Boa Noite
    beijo
    magicomundodabeleza.blogspot.com.brs

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um esmalte desse de uma marca que esqueci agora e que o vidro era um ursinho, e eu não tirava ele das unhas...rs Era mega viciada, acho linda.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ficou super lindo Vanessa....eu andei muito atrás deste New York, quando foi lançado, mas não o encontrei e acabei desistindo...mas o azul dele é lindo demais!!! Suas unhas estão lindas, parabéns!!!

    Bj e boa semana!!!

    Jane Lea

    ResponderExcluir
  6. Nossa, põe azul fora do comum nisso , que azul lindo amei
    acho seu bog muito lindo tbm
    Beeijos

    http://reesouzablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Passei para conhecer seu blog e adorei! Qdo puder venha conhecer o meu.
    Amei esse esmalte, esse azul é bem vivo.
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte divino, ainda preciso dele.
    Tenho o Hip Hop, que também é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho linda essa cor ,mas tenho unhas pequeninas rsrrs,e acho que não fica legal, eu adoro os rosinhas,bjs.

    ResponderExcluir
  10. oi princesa=)

    lindo demais=)

    amei!

    xoxo
    bee*

    ResponderExcluir
  11. ameii que cor maravis!! Alem de ter otimo acabamento adorei!!

    ResponderExcluir
  12. Cor incrivel, vou ter que ter um desses.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!