Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Segunda da leitora


A make de hoje é a da leitora Jhenyfer Silva, e eu adorei!! Ficou muito linda! Ela é uma leitora aqui do blog muito querida que gostou da idéia de mandar a make para eu colocar aqui para vcs verem tb. Muito obrigado Jhenyfer por ter mandado fotos da tua make!

Ela usou nessa make:

  • Paleta 84 sombras e 4 blush jasmyne
  • Máscara de cílios S
    upershock da Avon
  • Jumbo da Nyx cor Strawberry milk
  • Lápis de olhos preto da Natura

    Achei essa make baPhônica!!!!

    Para quem quiser aparecer na segunda da leitora é só mandar foto da make ou nail art para o email: loucapormakeup@live.com


    E vcs o que acharam da make da Jhenyfer?



VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários:

  1. A imagem ficou um pouco escura e não deu pra ver muito bem né?! :(
    Mas gostei tbm.

    Boa semana!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou um pouco escuro
    mas deu pra ver que a combinação
    de cores ficou linda! Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a make, valorizou muito o formato do olho dela, acho lindo olhinho assim mais puxadinho!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  4. Flor estou seguindo seu blog. Muito lindo por sinal. Adorei...

    Acesse meu blog
    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a Jhenyfer com sua make e sabe que ela parece demais com uma amiguinha do meu filho? rsrsrs

    Bj Vanessa e parabéns pelo seu blog, sempre com novis para nos alegrar.


    Bj


    Jane Lea

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!