Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Como anda o meu tratamento com Vitanol A

11 Comments
Sem maquiagem e sem dignidade!kkk
Gurias, hoje venho mostrar o meu rosto depois de 2 meses de tratamento com o Vitanol A. Ainda falta muito, mas para mim já deu um grande alívio e um grande resultado!
As acnes diminuíram, quase sumiram e agora só falta terminar o tratamento para que as marcas das antigas acnes sumam tb. 
Esse tratamento é apenas uma das etapas do longo percurso para uma pele melhor que eu ainda vou percorrer... 
Depois de terminar o tratamento com o Vitanol, que era para terminar ou amenizar com as espinhas, vou iniciar um tratamento que vai cuidar só das manchas e melasmas. Mas antes de começar esse novo tratamento vou terminar o com o Vitanol A e tenho que voltar na dermatologista para retirar um sinal que cresceu de novo depois que eu  usei o Vitanol. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas antes de iniciar o tratamento ele estava quase imperceptível e agora cresceu bastante. Já havia "queimado" ele com Nitrogênio no ano passado, mas nesse meio tempo e com esse tratamento ele cresceu de novo.
Na foto eu mostro só um lado pois as minhas espinhas se limitavam a só um lado do rosto e com isso me causava mais vergonha ainda. 
Acho que o meu rosto deu uma boa melhorada, tanto no que se refere a cravos e espinhas ou até na questão das manchas do rosto, que já amenizaram bastante.



E vcs, tb declararam guerra contra a acne?


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

11 comentários:

  1. Oi flor, eu brigo com a acne todo dia gostaria de saber se esse tratamento é só com dermatologista ou se a pomada posso achar na farmacia facil outra coisa para manchas o que vc vai usa?

    ResponderExcluir
  2. Ela se acha fácil nas farmácias, e custa R$25,00. O ideal é usar com o acompanhamento de um dermatologista. Ele realmente surte efeito, mas vc tem que ter em mente que o tratamento não é fácil. No primeiro mês o rosto fica com um aspecto de queimado e muito vermelho, depois some, mas todo mundo me parava pra perguntar o que havia acontecido. E quando usar ele tem sempre que usar filtro solar no mínimo fator 30, o dia inteiro. E só dá para lavar o rosto com sabão neutro. E o principal: Não deve de maneira nenhuma usar produtos que contenham ácido salicilico, que geralmente tem nos produtos para espinhas, senão queima o rosto. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Já usei o Vitanol A e adorava. Foi o meu melhor tratamento de espinhas até hoje. Mas infelizmente, depois que se para de usar volta. Já faz mais ou menos um ano que uso Differin e ele não é tão eficaz quanto o vitanol, então algumas espinhas já voltaram a aparecer em mim.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho problemas com acne rosácea
    usava minociclina, que deixava a pele ultra limpa com pouco tempo de tratamento, mas, infelizmente, tive que mudar de medicamento porque esse tava em falta :\

    Está rolando um humilde sorteio em comemoração ao novo layout do blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-ao-novo-layout.html

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse Vitanol A, mas parece ser ótimo! Que bom que vc está tendo grande resultado.. de vez em quando aparece umas espinhas indesejadas, agora percebi que meu rosto tá aparecendo umas manchinhas=\ Mas tbm deve ser a idade rs.. Tenho que começar a usar cremes anti-idade to usando direto protetor solar pra evitar tbm..

    Beijos Van

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você está sentindo resultados.
    Não tenho problema com acne, ainda bem.

    Que melhore muito mais ainda, :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, como estes tratamentos são demorados. Mas se vc está gostando, tomara que fique bem legal o resultado.

    Bj

    Jane Lea

    ResponderExcluir
  8. Nossa o Vitanol A é muito bom mesmo usei por 2 meses e fez uma baita diferença na minha pele tb, tenho poucas marquinhas hoje, mas continuo o tratamento com uma outra pomada mais forte um pouco que o Vitanol A, pois ainda tinha umas inflamações, mas hoje só tenho manchinhas tb, daqui a uns dias volta na dermato para começar o tratamento das manchas como vc. acho q estamos no mesmo barco.

    bjs e boa sorte a nós rs...

    http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Torcendo por ti!
    Faço tratamento a 11 Meses e melhorou muito.
    Inclusive uso Vitanol - A
    Mas uso vários cremes no rosto a cada vez que for na Dermatologista ela irá avaliar sua pele e ir trocando os produtos. *-*
    Ass: Beatriz Marinho

    ResponderExcluir
  10. Torcendo por ti!
    Faço tratamento a 11 Meses e melhorou muito.
    Inclusive uso Vitanol - A
    Mas uso vários cremes no rosto a cada vez que for na Dermatologista ela irá avaliar sua pele e ir trocando os produtos. *-*
    Ass: Beatriz Marinho

    ResponderExcluir
  11. Oi. Depois de quanto tempo usando sua pela ficou livre das espinhas??? Estou iniciando o tratamento com vitanol a e estou com bem mais espinhas que antes de usar. Queria saber o tempo que vocês usaram. beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!