Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Resultado da enquete



O batom da Mac mais votado foi o Ruby Woo, portanto será o próximo batom da Mac a ser sorteado!!! 
Muito obrigado a quem me ajudou e votou nessa enquete!!! A opinião de vcs é muito importante para mim!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários:

  1. sorteio? obaaa!! \o
    tou dentro, xará.

    Tem sorteios no meu blog também

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  2. Obá esse Batom e muito Bom ,eu ganhei um no Blog da Vanessa e fiquei apaixonada por ele ,agora torcer e quem sabe ganhar esse tb uhuuu .. beijos linda.Vanessa te adoro viu Beijos Deus Abençoe vc e sua Família Fica na paz linda

    ResponderExcluir
  3. :( num era o que eu quiriaa
    mais não podia votar mais de uma vez....

    :(( bjos

    ResponderExcluir
  4. Mas o que vc queria vai ter, mas em outubro ou novembro no sorteio de aniversário do blog! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Uebaaaa! Essa foi a minha escolha e vou torcer muitooo pra ganhar! Bjos Flor ;)

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, vou participar e muito, adoraria ter um Mac pra minha coleção...rsrsrs

    Bj amiga, sei que estou em fala com vc, mas vou em breve te mandar as fotos.


    Jane Lea

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!