Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batons da nova linha ColorTrend da Avon


Oi gurias!! Hoje eu venho mostrar os batons que eu comprei dessa nova linha ColorTrend da Avon. Além dos batons eu comprei o Pó compacto e o Kajal, mas falo deles depois senão esse post vai ficar muito extenso. Adorei essa cara da nova linha, essa repaginada que a Avon deu nos produtos me deu vontade de comprar tudo!!! Mas chega de enrolação e vamos falar dos batons:
Comprei esses 3 pois a linha está linda toda branquinha e eu adorei essas cores, e por R$5,49 eu tinha que comprar mesmo, não resisti. A minha única reclamação é que a dona Avon sempre manda apenas 40% do meu pedido, principalmente quando é lançamento. Várias coisas que eu pedi dessa linha não vieram...



Esse Rosa Chiclete é um rosa pink bem vibrante, e não preciso dizer que amei esse lindão né?! A cobertura dele é maravilhosa e ele é super hidratante. A duração dele me deixou de queixo caído!! Sai com ele no sábado e quando cheguei em casa ele ainda estava lá, mais fraquinho, mas estava.


Esse Violeta Trendy me encantou pois amooo batons roxinhos e eu achei ele a cara do Up the amp da Mac.  Ele é lindo e tb é super hidratante, adorei a cobertura dele que é perfeita. Para mim ele é o mais lindo dessa coleção. Super usável em qualquer situação é só saber usar. A duração dele não é tão boa quanto a do Rosa Chiclete, mas tb dura horrores nos lábios.


Já o Tangerina Splash tinha tudo para ser o meu preferido, mas de todos foi o que eu menos gostei... A cor é linda, mas ele tem uma coisa que eu não gosto nos batons: Ele é ralo e super cremoso. Essa combinação faz com que vc aplique o batom e quando aperta os lábios o batom sai e se acumula em um lado só. O mesmo problema que eu tenho com alguns batons da Nyx da linha regular... Por esse motivo no quesito cobertura ele deixa a desejar. E a duração tb não é boa.
Gostei dele e não vou dizer que não vou usar, pois se eu comprei, uso até o fim pois meu dimdim não é capim. Mas fica a dica para quem ainda não comprou ele e não gosta de batom assim.






E vcs, compraram alguma coisa dessa nova linha ColorTrend da Avon?



VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários:

  1. Adorei esses batons, são todos lindos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu vendo Avon, por isso sempre tenho muitos produtos, amo todos!!!
    essa repaginada realmente ficou linda!

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nada das novas embalagens, mas acho que alguns produtos permanecem os mesmo, não é isso? Amei batom o lilás, é lindo!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  4. Ain que linda as cores!
    Ainda não tenho nada da nova embalagem mas já quero:)

    Beijinhos minha linda*-*

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um na cor violeta, adoreiii ele fica lindo nos labios . beijos lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Gostei do último! Pena que é ralo, né? :/ Isso também me incomoda em alguns batons da NYX.

    beijo!
    www.nadadelicada.com

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção ta lindinhaaa flor!
    Como revendo AVON, compro muitoo...rs, e adoro!
    Grande beijo e fica com Deus ;)

    ResponderExcluir
  8. As maquiagens da avon só tem melhorado, cores cada vez mais lindas, compro sempre ;*

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!