Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Lápis L'OREAL HIP cor Violet Volt



Eu já contei milhões de vezes aqui no blog que eu amooooooooo um lápis colorido para sair do pretinho básico de sempre.
E esse foi uma descoberta fenomenal!!!! Ele não borra!! Além de ser esse violeta lindo ele é super resistente a passadas com o dedo e inclusive água. Ele não sai de jeito nenhum.
Não conheci ainda lápis melhor, e olha que eu vivo comprando de tudo quanto é marca. Esse para mim é o mais durável. Quero comprar outras cores dessa linha.
Ele é super macio e super pigmentado. Só que eu achei ele meio ruim para esfumar pois ele seca muuuuito rápido. E depois que ele seca não sai do lugar por nada!
Na linha d'água ele não fica horrores mas quebra o galho em uma hora de aperto. Eu comprei ele justamente para usar na pálpebra e não na linha d'água. Mas fica a dica, que na linha d'água ele não dura muito.
O valor dele varia de R$10,00 a R$15,00 valor que eu achei super justo. 
Ai vc vai me perguntar mas se ele não dura na linha d'água porque esse valor é justo? Se existem outros mais baratos?
E eu explico: Eu tenho a pálpebra caída, e se o lápis não for realmente bom e transferir, na hora que eu passar na pálpebra ele vai marcar e com o tempo vai transferir para a sombra que está na pálpebra. Coisa que com esse não acontece.
Eu gostei bastante e quero outras cores, resumindo: Super aprovado!!






E vcs, conheciam esses lápis da L'oreal?


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

9 comentários:

  1. Bah, esse lápis eu não conhecia!
    onde tu comprou Vanessa?
    eu também adoro lápis colorido, e pra durar meesmo tem que ser 'lápis', e não aqueles retrátil
    tenho um azul, bem bonito até, mas não dura muita coisa não :/
    adorei a dica!
    bjo bjo
    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leni:Eu comprei o meu com uma amiga que não tem mais desse, mas na Be All lojinha da minha outra amiga a Fer Velani tem e por R$10,00.
    Segue o link da lojinha:
    http://beall.tanlup.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Gostei da dica e por ser bem durável e resistente!
    Vou procurar para ver se encontro, tb!
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro e acho bem diferente!
    Adorei sua dica nunca testei da marca
    mas parece ser bem macio! Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia... mas adorei!!

    Bjinhos

    Tessy

    http://camarimdatessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, tudo certinho?

    Ficou lindo esta cor, gostei muito, nunca ouvi falar em lápis l'oreal, e da mesma linha de xampu?
    Será que tem em lojas de rua? Nossa qtas perguntas...kkkk. Mas é bom saber de novas marcas, valeu a dica.

    Bj querida!!!

    Jane Lea

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor, muito leeeeeenda! Adoro lápis colorido pra dar um charme né!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor ficou lindaaaaaa


    http://mimoacessorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!