Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Guerra contra a acne... Parte1

4 Comments
Loção facial de tratamento cosmético da Avon
Sabonete Asepxia limpeza profunda
Agora todos os domingos eu vou falar aqui no blog sobre produtos que tem me ajudado na luta contra as malditas espinhas.
Nunca tive, nem na adolescência, espinhas até que quando meu filho mais novo nasceu a minha médica trocou o meu anticoncepcional normal por um injetável. Geralmente quem tem problemas com espinhas essa injeção até faz parte do tratamento, mas em algumas poucas pessoas acontece essa reação como eu tive de ficar com o rosto lotado de espinhas...
Ai foi uma luta mesmo, pois eu procurei uma dermatologista que me indicou uns produtos bons para as espinhas, mas caros e deixavam o meu rosto escamando cheio de peles soltas, um horror! De que me adiantava ficar com o rosto sem espinhas mas escamando que eu não podia nem usar uma base que apareciam muito mais, parecia cobra trocando de pele, kkk. Nem esfoliando adiantava...
Voltei lá umas duas vezes mais e ela continuava insistindo que isso iria passar até que eu enchi o saco e resolvi lutar contra as espinhas com produtos mais em conta.
Esses dois produtos citados acima eu já uso há mais ou menos 5 meses, todos os dias, e posso afirmar depois desse tempo todo que eles realmente funcionam!
São dois produtos baratos, e que em mim surtiram efeito rápido e duradouro. Mas tem um porém, eu os uso diariamente e respeito as indicações de uso, tem gente em que o produto vai custar um pouco mais a fazer efeito... Outra coisa, os produtos são bons mais tb não fazem milagres!! O resultado que hoje eu obtive de ter diminuído as espinhas foi tb devido ao fato de usar sempre, o efeito maior vem do uso contínuo!


Sabonete Asepxia Limpeza profunda:
Uso como o indicado, duas vezes por dia. De manhã e a noite.
Depois que lavo com ele sinto a minha pele extremamente macia e lisinha. Até o meu marido usa e notamos que terminou com aquela oleosidade chata e aquele brilho na testa.
Eu gosto muito dele, realmente sentimos uma limpeza profunda sem o rosto ficar esticando e repuxando depois. E é um produto relativamente barato paguei R$8,90 na Panvel. Acho incrível o quanto ele rende e dura. Super aprovado!!


Loção facial de tratamento cosmético da Avon:
Ano passado comprei aquele kit de 3 passos dessa linha nova para espinhas da Avon, e o produto que eu mais gostei foi esse e acabei comprando o grande.
Quem sofre com espinhas sabe o quanto é difícil achar um hidratante que não piore mais o problema das espinhas e da oleosidade.
E com esse não tem problema, ele faz em conjunto com o sabonete Asepxia, o rosto ficar sem oleosidade o dia inteiro e com aquela sensação gostosa de pele limpa e hidratada.
Paguei R$13,99 mas não sei qual o valor agora. Super indico!! Vale muito a pena!!
E tem outra coisa, na minha época de vacas magras usava ele como primer e o resultado era bom isso eu garanto, a make durava muito mais do que sem ele. A oleosidade passava longe!!


Ainda não vivo 100% livre da acne, mas com esses dois produtos elas diminuíram 95%, com certeza!!
E antes as espinhas que eu tinha eram enoooooooormes, que ficavam uma cratera no meu rosto, agora quando raramente tenho são poucas e pequenas.


E vcs, já conheciam esses produtos? Quais produtos vcs usam na guerra contra a acne? Me contem!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários:

  1. Oi Nessa adorei as dicas dos produtos, usei na adolescência produtos para as espinhas e também ficava soltando pele que nem cobra,kk :) Hoje não tenho muito problema com isso, mas adorei a dica do sabonete assepxia, parece ser muito bom e ainda barato :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  2. Achei esses produtos bons para quem tem problemas de acne. Eu felizmente nunca tive muitas espinhas. Se tive 10 em 20 anos foi muito. Tive sorte, no entanto tenho a pele muito sensível e ando sempre vermelhinha kkk Beijoo*

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/make-do-dia-5.html

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu estou louca para me livrar da acne tb, pedi uns produtinhos Natura, tomara que ajudem!

    Blog Mundo de Violeta

    Bjoks flor!

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei esse sabonete, pq minha pele é oleosa e quando está mt calor as acnes atacam! Ele realmente é mt bom, deixa a pele bem sequinha e macia... Eu já usei outro produto q não lembro o nome agora, e ele é ótimo! Mas o meu problema é ter que lavar o rosto de 2 a 3 vezes por dia... sempre esqueço, principalmente quando chego em casa cansada...

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!