Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Whipped Caviar da Nyx




Aproveitei outra make que eu fiz para sair na semana passada em um dia que esquentou mais por aqui, para colocar fotos do meu querido batom da Nyx, o Whipped Caviar, porque como todos outros posts, tudo que tinha dele e de outros foram apagados.
Eu adoro ele e uso muito!! Preferi colocar hoje pois ontem postei sobre o Faux da Mac, porque eu acho os dois super parecidos. Ele é pouquíssima coisa mais escuro que o Faux, mas o acabamento matte desse da Nyx é extremamente parecido com o Satin da Mac.
Coloquei uma foto de rosto, pois foi a que a cor do batom ficou mais fiel.
Fiz uma make mais simples, apenas um delineado marrom esfumado pois era para levar o filho ao médico, e aproveitei que as espinhas deram uma trégua e criei coragem para tirar uma foto na luz natural.
Esse batom vai ser um daqueles que eu vou usar até gastar!! Vive na minha necessaire!!

           
                             E vcs, o que acharam desse batom? 




VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários:

  1. gostei bastante da cor e adorei também o pormenor das canequinhas da hello kitty lá atrás ehehe muuahh, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor ficou linda pra vc, estou começando a minha coleção de Nyx e vou adquirir essa cor..

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!