Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Batom Summer Breeze da Nyx




Eu nem preciso dizer que esse batom é lindo né?! Isso é fato!! Essa cor é linda, e ainda com esse acabamento matte ficou perfeito.
De todos os batons que eu já vi gente por ai comparando ao Pink Nouveau da Mac esse é o que realmente eu achei mais parecido. Eles tem a cor muito parecida!!
Esse batom dura horrores, e por ser matte vc tem que cuidar para estar com os lábios bem hidratados, pois de todos os batons matte que tenho esse é o que mais evidencia isso.
Ao contrário da linha regular da Nyx que não são todos que são bons, essa linha matte é perfeita!
Pena que é o dobro do preço da linha regular, pois senão eu já teria todos, kkk.
O preço em si é bem digno, paguei R$20,00 com a minha amiga Joice que geralmente tem todas as cores.
A cobertura matte dele é bem parecida com a Satin da Mac, pelo menos é o que eu acho. Por isso tenho usado horrores!!! Meu batom rosa bem Barbie!!


Não reparem no fundo da foto, pois foi a única das outras 200 que tirei que ficou fiel a cor do batom...


                    E vcs, o que acharam desse batom? Gostam de um rosa como esse?


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

7 comentários:

  1. Lindo lindo!
    Ainda não testei produtos Nyx, mas ando louca! Ainda não encontrei lojas que vendam em Portugal e tenho medo de mandar vir de fora :(

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. http://amomaquiagembyjade.blogspot.com.br/
    Ainda não testei produtos Nyx, mas ando louca! Lindo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Batom lindooooo!
    Essa cor é divina , vou comprar para experimentar =)


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei um parecido essa semana, mas da maybelline. Estou amando essa cor !!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaaaa na foto,e as makes não vai mais postar?Devia ter tutorial dessa aí...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor!


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse baton é tudoooo...Muito lindooo!!! Ficou otimo em vc. Tenho um rosa mas é da avon.Bjosssss

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!