Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Blushbaby da Mac

5 Comments

Apesar de ter vários batons da Mac, blushes eu só tenho 3. E esse é o meu favorito, adoro blushes sem brilho para o dia a dia. Comprei de uma amiga que vai seguido para a Flórida, mas achei o valor pago por ele meio salgado... Paguei 69 Reais nele, e achei salgado pois acharia mais barato em outras lojinhas tão confiáveis quanto a dessa minha amiga. Que essa, eu não recomendo e não vou citar nem o nome, pois tb não compro mais com ela. No ano passado comprei esses 3 blushes dela e ela postou no correio somente 3 semanas depois de eu ter feito o depósito!! Achei um desrespeito, detesto vendedor assim que acha que porque a compra é pela net não temos pressa de ter o produto. E é justamente ao contrário, comprei, e paguei caro pelo produto e pelo frete então quero ele logo!! E essa infelizmente não é a primeira vez que isso acontece comigo, por isso quando indico alguém aqui no blog é porque é de extrema confiança minha.
E gostaria de dar a dica para que vcs cuidem se forem comprar Mac no Mercado Livre pois tem muita falsificação, eu compro apenas de conhecidas, como a Jana e a Joice. Que são suuuuuuuper corretas e mandam super rápido as encomendas.
Ele é uma cor ótima para usar no dia a dia, e em mim fica super clarinho, quase não aparece e é assim que eu gosto de blush durante o dia. A noite até da para ousar um pouquinho mais, mas de dia eu prefiro assim.
Só que eu não sei se é só em mim, mas eles não duram taaaaaaaaaanto assim. Duram umas 5 ou 6 horas, mas não mais do que isso.
O acabamento dele é Sheertone e não apresenta nenhum brilho, super fininho e com isso dá um acabamento super natural na make. Quase impossível errar a mão com esse!!
Quero comprar outros, mas cada vez que vejo um lançamento de batom acabo comprando e deixo o blush para depois... Ai ai, Mac, assim vc me mata!!


                           E vcs, o que acharam desse blush? 



VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários:

  1. Adoro o blush Mocha da MAC, é o meu favorito.
    Esse seu é bem versátil, e combina com muitos looks, gostei dele.
    Pois é Nessa, infelizmente tem muita gente na net que não respeita o comprador. Esse é, por sinal, o meu lema: respeito acima de tudo. Sempre procuro conversar e deixar tudo as claras. Ah, ainda tenho bronzer da MAC e o Pink Nouveau, se souber de alguma amiga que queira, diz pra entrar em contato comigo. De resto, ainda tenho muitos produtos da John Frieda, Victoria's Secret, Revlon, Clinique, Perfumes. Enfim, você já comprou comigo e conhece meu serviço.
    Bjos amada e ótimo final de semana!
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Blushes da MAC só tenho aqueles 3 que postei ontem (da coleção Quite Cute). Simplesmente adoro. Mas os do O Boticário são tão bons quanto. E os da Nyx tb são bem bons.

    Ahh nem me fale em vendedor que enrola pra entregar... eu odeio esperar encomenda... ainda mais qdo pago Sedex (era melhor pagar PAC se é pra enrolar né?).

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonito!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Van,
    Super chato isso de ter que esperar demais, né?
    Compro de um site que fica literalmente do Outro lado do mundo, os produtos são baratos e apesar de demorar a entrega, sei que é porque é longe mesmo. Enfim..
    A respeito do produto: Gostei muito da cor, estou precisando muito de um blush sem brilho, porque para o dia é tudo né? rs
    Beijos grandes.

    Dani

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  5. Vanessa eu sou completamente apaixonada por esse blush, tenho ele faz algum tempo já, nossa ele combina com tudo, amoo amoo amooo!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!