Resenha Salem Lime Crime

Leia mais

Resenha Dailus Pro 20

Leia mais

Resenha Menow #18

Leia mais

Vinhom QDB

Leia mais

Fluidline Blacktrack da Mac





Esse produto frustrou as minhas expectativas... Achava que ele seria muito melhor do que realmente é.
Para começar, sempre ouvi que ele era um delineador gel muito preto e não concordo, ele pode ser preto mas conheço outros bem mais pretos como o da Elf que eu tenho.
A textura dele é meio esquisita, tive dificuldade de pegar com os pincéis que eu geralmente uso para delinear. Parece que ele não adere ao pincel.
Portanto com ele não consegui o resultado no delineado que eu esperava. Eu esperava mais dele, ainda mais de um produto mais caro.
Paguei R$52,00 por ele, achei um valor bom por um produto da Mac.
O lado bom é que ele realmente não sai, de maneira nenhuma. Apenas com algum produto específico para retirar a maquiagem vc consegue. É uma ótima coisa para quem é como eu que tem a terrível mania de ficar futucando toda hora nos olhos. Assim não borra.
E ele sendo assim não transfere, principalmente para quem é como eu que tem a pálpebra caída, tem que ter cuidado com isso. E esse é outro ponto positivo para ele.
Não vou dizer que não vou usar, mas achei ele menos do que eu esperava para um produto da Mac.
Valeu a lição, não é porque é Mac que é o melhor. Arrependida de ter me desfeito do meu delineador gel xing ling... Senão, rolava uma comparação.



                                     E vcs, conheciam esse delineador gel da Mac?


                                                                    Bjus
                                                                          Vanessa


VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

Um comentário:

  1. Tenho um em gel da Make Up For Ever e super aconselho, o preto é forte, é a prova de agua e dura imenso! :D

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/make-do-dia.html

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar! Seu comentário é muito importante para mim!